Uma opção para mais segurança e tranquilidade em suas operações de transporte
Compartilhe

APVS Truck é uma associação civil, sem fins lucrativos, de proteção especializada em veículos pesados, que nasceu tendo por base o mutualismo. Com o objetivo de fomentar a proteção veicular, exclusivamente, para veículos automotores do segmento de transporte.

Esse associativismo surgiu da união dos transportadores frente à necessidade de proteger seu patrimônio. Afinal, pesquisas apontam que, em um dia, aproximadamente, 40 veículos de cargas são furtados ou roubados no país.

“Entre os principais benefícios da proteção veicular estão a reposição do bem em caso de roubo, furto, incêndio ou perda total. Abrange ainda, o reparo em caso de colisão, incluindo, veículos de terceiro, monitoramento, assistência 24h (reboque), essas e muitas outras vantagens”, diz Alberto Andrade, superintendente da APVS Truck.

A APVS Truck está presente em todo território nacional, e conta com mais de 100 colaboradores diretos e, mais de 3 mil prestadores de serviços cadastrados em sua base. Todos unidos no propósito de garantir segurança e tranquilidade ao associado em todos os momentos.

Andrade detalha que a associação promove a proteção veicular de caminhões, cavalos mecânicos, vans, furgões e também de implementos rodoviários. “Nos colocamos à disposição dos transportadores associados ao SETCESP como uma alternativa válida e segura para proteção veicular”, garantiu.

No dia 18 de abril, durante o Conexão SETCESP, a APVS Truck foi apresentada como a mais recente parceira do SETCESP, e recebeu das mãos de Adriano Depentor, presidente da entidade, um troféu como símbolo da nova sinergia.

“A APVS Truck é a maior associação do segmento na América Latina. Uma associação séria e comprometida com seus associados”, disse na ocasião Alex Topal, presidente da APVS Truck, diante do reconhecimento.

O superintendente conta ainda que a APVS Truck não quer ser apenas uma opção no segmento de proteção veicular, mas uma referência na qualidade e na gestão dos benefícios oferecidos.

Neste ano, a APVS Truck completa 10 anos no mercado e aposta na tecnologia para crescer. “Trabalhamos para que nossa operação seja, de ponta a ponta, 100% digital. Logo, mais segura, ágil, econômica e plenamente acessível aos nossos associados e parceiros”, afirma Andrade. Para ele, proteção e tecnologia andam juntas.

Alberto Andrade, superintendente da APVS Truck.


voltar