Um desejo comum para 2021
Compartilhe

2020 foi um ano em que enfrentamos um desafio inesperado. Fomos impactados por uma pandemia, tivemos que obedecer medidas de distanciamento e nos vimos a beira de um lockdown.

Mesmo com todas essas turbulências, o SETCESP, assim como as empresas de transporte rodoviário de cargas, não parou. Fomos aos poucos nos adaptando à nova realidade e seguindo a jornada.

Antes da pandemia, já havíamos dado passos importantes: inauguramos a Central de Atendimento SETCESP – CAS em Barueri-SP, realizamos a palestra ‘CIOT para todos’ e a nossa 7ª Conferência de Fretes e Tarifas.

Após isso, mesmo desacelerando um pouco, depois engrenamos novamente e conseguimos inovar disponibilizando ao transportador serviços importantes como a emissão de certificado digital, cursos na modalidade EaD, atendimentos de Coaching e Psicologia, o espaço do associado, o Projeto Vez & Voz e lançamos a CATC – Câmara do Transporte de Cargas em parceria com o SINDICAM-SP. Sem falar nas muitas lives realizadas que foram úteis para orientar o transportador.

Fizemos também o nosso acordo de Convenção Coletiva buscando um resultado que refletisse o menor impacto possível no caixa das transportadoras.

Para alguns este foi um ano para se esquecer. Outros dizem que simplesmente não o viram passar. Mas enfim, ele está se findando e nós começamos a enxergar um novo ciclo à frente.

O nosso balanço é de foi possível levar de 2020 um enorme aprendizado. Principalmente, o quanto gestos simples como abraços e apertos de mãos fazem falta, e de que a vida é o nosso bem mais precioso.

Embora haja pontos de vistas diferentes sobre este ano, acreditamos que para o ano que vem permanece um desejo incomum: de que possamos todos conseguir uma vacina que nos imunize contra essa doença para que voltemos a conviver de perto, e estejamos ainda mais próximos.

Um 2021 de muita saúde. Esses são os votos do SETCESP a todos. Boas Festas!


voltar