Último dia para economizar em insumos com Clube de Compras SETCESP
Compartilhe

O Clube de Compras SETCESP está com uma nova Rodada de Negócios, com produtos indispensáveis para o dia a dia das empresas de transporte rodoviário de cargas associadas à entidade.

O serviço, que existe desde 2017, reúne várias transportadoras que juntas fazem aquisições em grande volume, e com isso, conseguem maiores descontos e melhores condições de pagamento. A fórmula é simples, comprar mais para pagar menos.

Este mês, além dos materiais, estão sendo ofertados serviços como lavagem e lubrificação de caminhões leves, médios e pesados.

Até hoje (30), as transportadoras associadas à entidade poderão garantir:

  • Pneus
  • Mix de materiais de escritório e informática;
  • Papel sulfite;
  • Fita adesiva transparente;
  • Bobina de plástico bolha transparente.

Em agosto, quase 80 empresas participaram da rodada de negociação fazendo com que a cifra de compras superasse o valor de 200 mil reais.  O processo de compra é protegido pelo SETCESP, com a confidencialidade de informações dos associados e fornecedores envolvidos.

“O nosso intuito é fazer com que as empresas de transporte fechem o ano com insumos necessários para as suas operações diárias”, comenta a presidente executiva do SETCESP, Ana Jarrouge.

Ela lembra que quem também pode solicitar produtos com o Clube de Compras do SETCESP são as transportadoras associadas ao SETCEPAR, do Paraná, e ao SETCERGS, do Rio Grande do Sul. “Firmamos essa parceria para oferecer economia para essas empresas”, ressalta Jarrouge.


voltar