Três cursos do ITL estão com inscrições abertas
Compartilhe

O Instituto de Transporte e Logística (ITL) está com inscrições abertas para três capacitações. A especialização inédita em Logística e Supply Chain Management 4.0 – lançada para atender à demanda dos empresários do setor de transporte – contemplará 40 gestores. As aulas acontecerão em São Paulo (SP). As inscrições estão abertas até 4 de setembro.

Também estão abertas as inscrições para a Certificação Internacional em Gestão de Sistemas Ferroviários e Metroferroviários, que vai atender 35 gestores, com aulas em Brasília. As inscrições seguem até 4 de setembro. Além disso, foi iniciado o período de inscrições para a especialização em Gestão de Finanças, com uma turma de São Paulo (SP) para 40 alunos. O prazo para se inscrever é até 25 de setembro.

Os cursos fazem parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, que já contemplou mais de 2.800 gestores em mais de 850 empresas.

Mais informações: https://www.itl.org.br.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.