Transportador, o seu Certificado Digital está no SETCESP!
Compartilhe

O certificado digital é a identidade virtual de empresas e pessoas. Por ser uma tecnologia que utiliza criptografia de dados, ele é uma alternativa segura para assinar documentos que possuem validade jurídica e fiscal.

Com ele, as empresas de transporte rodoviário de cargas podem emitir documentos fiscais, como: a NF-e, CT-e, MDF-e e, até mesmo, fazer o envio de Declarações de Imposto de Renda à Receita Federal, ou ainda, a assinatura de contratos com clientes.

Para associado ao SETCESP, é muito fácil realizar a aquisição gratuita do certificado digital Modelo A1 para o principal CNPJ da empresa. Se você já teve os dados colhidos de forma presencial alguma vez (foto e biometria), pode agora solicitá-lo por e-mail, telefone ou até WhatsApp.

“É muito fácil e rápido”, conta Caique Neves, que é o agente responsável pelo atendimento do certificado digital no SETCESP. Ele explica que todo o processo on-line também é bastante seguro, porque durante o procedimento são confirmados os dados e informações sigilosas. “Existem algumas perguntas de verificação que garantem a segurança”, garante.

O SETCESP também disponibiliza o tipo de certificado digital modelo A1 para os demais CNPJs da empresa, e o modelo A3, sob condições especiais para associados.

Para esclarecer dúvidas ou obter mais detalhes sobre este serviço do SETCESP, entre em contato pelo telefone (11) 2632-1064 ou e-mail caique@setcesp.org.br.


voltar