Totalmente reformulado, serviço de Apoio Operacional é relançado no SETCESP
Compartilhe

Dentro da entidade o departamento será responsável por agilizar o descarregamento de caminhões nos Centros de Distribuição – CDs

Ontem (10), o SETCESP realizou o primeiro encontro entre empresários, executivos, autoridades e especialistas do setor, após a posse da nova diretoria, sob a gestão do presidente do Conselho Superior e de Administração, Adriano Depentor. Esses encontros, que costumam ocorrer mensalmente, antigamente eram conhecidos como almoço da Plena, e passaram a ser chamados agora de ‘Conexão SETCESP’.

Durante o encontro, houve o relançamento do serviço de Apoio Operacional, que cuidará exclusivamente, de assuntos relacionados ao descarregamento de mercadorias nos principais CDs de São Paulo. “O SETCESP está inovando, e de forma repaginada estamos relançando o serviço que garante um suporte ao associado em suas operações de descargas”, anunciou Depentor.

Chamado para detalhar mais sobre como funcionará o serviço após a reestruturação, o diretor de Abastecimento e Distribuição do SETCESP, Marinaldo Barbosa, contou que o Apoio Operacional fornecerá orientações que o transportador necessita, para realizar de um jeito mais eficiente seus descarregamentos de mercadorias. “Iremos atender os transportadores que estão tendo alguma divergência fiscal ou que estão com problemas nos agendamentos e atrasos em entregas”, informou ele.

O diretor de Abastecimento e Distribuição disse ainda, que o Apoio Operacional do SETCESP dará suporte em casos de logística reversa de paletes, podendo até realizar entregas assistidas, e apresentou Eliandro Rocha, colaborador do IPTC – Instituto Paulista do Transporte de Cargas, como o responsável pelo atendimento. Na ocasião, Eliandro agradeceu a oportunidade e se colocou à disposição dos transportadores associados para auxiliá-los com as suas operações de entregas em CDs.

Clique aqui e saiba mais sobre o Serviço de Apoio Operacional.

Nossos Parceiros

Ainda no Conexão SETCESP de março, duas empresas receberam um troféu em reconhecimento pela parceria. Uma delas, é a 3S Tecnologia, que há mais de dez anos é parceira da entidade. “Neste nosso relacionamento observamos as necessidades dos transportadores, e transformamos essas necessidades em produtos”, considerou, Clovis Manfio, diretor comercial da 3S.

Outro parceiro recém associado é o Grupo Toriba, que é a revendedora de veículos utilitários da marca Renault. O diretor de vendas do grupo, Bolivar Campos Júnior, destacou no evento, as condições especiais para aquisição de veículos aos associados do SETCESP. “Nós temos muitos veículos a pronta entrega para o associado, com o IPVA gratuito. Isso não é promoção, é uma parceira Grupo Toriba e SETCESP para benefício do transportador associado”, garantiu ele.

Confira as fotos do evento.


voltar