Compartilhe
16 de Fevereiro de 2017 – 05h36 horas / Ticket Log

Como parte de sua cultura de inovação, a Ticket Log, marca de gestão de despesas corporativas do Grupo Edenred, acredita no compartilhamento de informações como ferramenta para gerar novas ideias e para criar uma rede de colaboração. Por essa razão, a empresa investe na organização de eventos focados no setor de gestão de frotas, a fim de disseminar sua expertise e trocar ideias com grandes empresas, empreendedores e parceiros. Em fevereiro, a Ticket Log dá o pontapé inicial na sua série de encontros que acontecerão durante o ano, com temas voltados ao empreendedorismo e à mobilidade.

 

Nesta quinta-feira, 16, a Ticket Log patrocinou mais um Café On-line, encontros online gratuitos promovidos pelo Instituto PARAR, que tem como objetivo debater temas variados, discutir as principais tendências do setor de gestão de frotas, e interagir com especialistas da área. O primeiro Café Online do ano teve como tema ‘Atitude de um gestor empreendedor – O mundo está mudando e você não pode ficar para trás’ e foi mediado por Maximiliano Fernandes, Diretor de Estratégia e Marketing da Ticket Log e Flavio Tavares, Diretor-Geral do Instituto PARAR. O evento foi no formato webinar, com transmissão ao vivo na página da Ticket Log no Facebook, onde pode ser assistido a qualquer momento.

 

Já na terça, dia 21, a mobilidade é o fio condutor da segunda edição do Lab – Ideias em Movimento, espaço colaborativo e dinâmico com módulos de criatividade, inovação de valor, e modelagem de negócios para clientes e demais profissionais de mercado que buscam resultados sustentáveis para suas empresas. O primeiro Lab do ano acontecerá na unidade da marca em São Paulo e irá debater, entre outros assuntos, gestão de abastecimento, solução de pneus e solução de recolha de notas fiscais.
Para mais informações, acesse: www.ticketlog.com.br e, no dia da transmissão do Lab – Ideias em Movimento, assista em www.facebook.com/TicketLog. 

 

Sobre a Ticket Log

 

Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log é a empresa do Grupo Edenred que atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log atende 27 mil clientes, administrando 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de 15 mil estabelecimentos credenciados.

 

Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.