Tenha mais eficiência na sua gestão de frotas
Compartilhe

A Edenred, líder em soluções de mobilidade na América Latina é representada no Brasil pelas marcas Edenred Ticket Log e Edenred Repom. No País, possui mais de 30 anos de experiência e conecta pessoas e negócios a uma mobilidade mais eficiente e sustentável.

Conta com mais de 33 mil empresas clientes e uma frota gerenciada de 1 milhão de veículos, que abastecem quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Apenas em gestão de frete e vale-pedágio, possui mais de 3 mil empresas clientes, 1 milhão de caminhoneiros atendidos que correspondem a 8 milhões de transações anuais, em uma rede de 1.700 postos credenciados e 100% das praças de pedágio em todo o Brasil.

Como especialista no mercado de mobilidade, a Edenred é uma plataforma global digital que possui um portfólio extenso de serviços destinados a embarcadores e as transportadoras, que possuem tanto frota própria como frota terceirizada. São soluções para o abastecimento, manutenção, pedágio, frete, vale-pedágio, entre outras despesas.

No ecossistema da Edenred Repom encontram-se também outras facilidades para empresas que possuem frota terceirizada, como gestão de frete e serviços financeiros com amplo suporte aos desafios do mundo corporativo e da estrada, valorizando a experiência e a segurança para uma rotina mais inteligente e funcional. A Edenred Repom é homologada pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e pelo Banco Central, conferindo segurança e eficiência para todos os seus clientes.

A Edenred Repom, é uma empresa inovadora e está cada vez mais focada em investir em digitalização, automatização de processos e desenvolvimento de produtos, que facilitam o dia a dia do gestor de frota e que tenham conexão com um futuro mais sustentável.

Em 2022 foi lançada a Quitação Digital, com ela os clientes que aderiram ao serviço, podem fazer a prestação de contas em relação ao frete de forma digital, através do WhatsApp, com a ajuda da Eva, a assistente virtual da Edered. Mais autonomia e praticidade para os caminhoneiros e transportadores, que não precisam mais se deslocar até um posto da rede credenciada, ou a uma filial do contratante, para realizarem a quitação do frete.

As novidades vão ao encontro da preferência deste público, que se sente mais à vontade para usar o app de mensagens. Em uma pesquisa realizada em 2021, a Edenred Repom ouviu caminhoneiros de todo o País para entender o seu comportamento e perfil de consumo digital. O levantamento apontou que 52% dos transportadores preferem ser contatados pelo WhatsApp e por mensagens de áudio. Quanto ao uso de aplicativos, entre os diversos acessados pelo celular, novamente o mensageiro instantâneo foi escolhido como o preferido.

Como mais uma alternativa de simplificação de processos, o lançamento do Onboarding do Contratado, que inclui tecnologia de automação de processos robóticos, permitindo que o cadastro e a validação de dados dos transportadores sejam automatizados, de forma totalmente segura, com o uso de tecnologia facial, vem resultando em mais agilidade com total confiabilidade das informações inseridas diretamente pelo aplicativo.

Na solução de Vale-Pedágio, a Edenred Repom lançou recentemente o roteirizador automático que permite que o cliente crie rotas personalizadas, em apenas alguns cliques, visualizando o custo de pedágio que terá naquela rota. Tudo isso, com maior autonomia, além de economizar tempo e recursos.

Ou seja, as soluções da Edenred Repom proporcionam tecnologia de ponta e contribuem para que seus clientes otimizem suas atividades operacionais e consequentemente tenham a redução de custos.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.