Tecnologia inovadora já recuperou 500 caminhões nos últimos 5 anos
Compartilhe

Após cinco anos desde o lançamento do Imobilizador 3S 1.0, produto desenvolvido e patenteado pela 3S Tecnologia, ele tem a sua eficácia comprovada através da ação efetiva em 500 casos de tentativas de roubo de casco e carga em todo o Brasil. 

A Imobilização Eletrônica presente no sistema, é a única no mercado totalmente eletrônica e sem o uso de relés, que atua diretamente na eletrônica do caminhão de maneira segura e sem comprometer a garantia. Não só isso, a tecnologia resulta em um sistema de redundância independente do rastreador principal, que proporciona uma imobilização efetiva automática, que não pode ser revertida pelos ladrões sem o uso de peças específicas, ferramentas especiais e muito tempo disponível.

Com as duas últimas recuperações, que evitaram a perda de mais de R$ 2.000.000,00 em menos de um dia, a 3S Tecnologia se torna responsável pela retirada de aproximadamente 240 MILHÕES de reais em caminhões e cargas das mãos do crime em apenas 5 anos.

Quer proteger o seu valioso patrimônio? Escolha o Imobilizador Eletrônico 3S.

Acompanhe pelas redes sociais: Instagram, LinkedIn e Facebook. Acesse o site ou entre em contato através do WhatsApp para saber mais. 


voltar