SP: vereador é preso em flagrante durante roubo de carga
Compartilhe
04 de Junho de 2012 – 10h00 horas / Portal Terra
O presidente da Câmara de Vereadores de Elias Fausto (SP), Valdenir Lucas da Silva (PTB), foi preso na noite de sábado (2) em flagrante durante um roubo à empresa de produtos de limpeza K&M, em Paulínia, interior de São Paulo.
Segundo informações da delegacia de polícia de Paulínia, o vereador pagava para os vigias facilitarem a entrada na empresa. Foi encontrada a quantia de R$ 5 mil referente à propina, informou a polícia.
Por volta das 21h20 do sábado, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre a presença de caminhões na empresa. Ao se dirigir até o local, os policiais encontraram o vereador Silva; o filho dele Agnaldo Souza Silva, 24 anos; e mais três comparsas carregando dois caminhões com produtos de limpeza. O caso foi apresentado à delegacia às 0h57 de domingo.
Um menor, filho do vereador, também participou do crime, mas foi liberado pela polícia. Segundo informações da delegacia de Paulínia, o grupo será indiciado por furto qualificado, formação de quadrilha e corrupção de menor. A polícia informou que a empresa K&M estava sendo vítima de furtos há algum tempo.
O vereador e os outros criminosos foram encaminhados para o 2º DP de Campinas e depois serão levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Hortolândia. Durante a prisão, o vereador não quis dar declarações.

voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.