SINDIPESA realiza II Workshop de Segurança nas Operações de Içamento de Cargas
Compartilhe

No próximo dia 15 de junho de 2022, a partir das 9h, o SINDIPESA realizará o II WORKSHOP de Segurança nas Operações de Içamento de Cargas com a participação dos fabricantes de Guindastes: Liebherr, Manitowoc, Palfinger, Sany e Tadano.

As empresas demonstrarão as tecnologias de seus equipamentos que auxiliam e garantem a segurança das operações de içamento de cargas abordando temas como: os preparativos pré-operação, influência do vento nas operações, segurança nos campos eólicos, inteligência sistêmica, etc.

O evento também contará com a participação do especialista em movimentação de carga e Diretor Técnico da Rigging Brasil|Escola de Movimentação, Gustavo Cassiolato, que falará sobre as diferenças entre os tipos de guindastes e o planejamento necessário para garantir a segurança nas operações.

O WORKSHOP é online e gratuito, e todos os empresários, profissionais e estudantes que tenham interesse no assunto podem se inscrever através do link:  Inscrição para Workshop Virtual de Segurança nas Operações de Içamentos de Cargas (sindipesa.org.br).


voltar