Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP entrega moto a associado de Campo Mourão (PR)
Compartilhe

Associado foi o sétimo contemplado na campanha Investir, Cooperar e Ganhar; sorteio final será no dia 03 de abril

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP premiou mais um participante da promoção Investir, Cooperar e Ganhar. A sétima moto BMW G310 zero quilômetro foi entregue para Gerson I.C., da agência da Rua São José, em Campo Mourão (PR).

“Sou associado há 11 anos e acredito muito no cooperativismo. O Sicredi sempre foi diferenciado e ser sócio da instituição é uma excelente opção”, comemora Gerson.

A gerente da agência, Queila Barbosa da Silva, destaca a satisfação em entregar a moto. “Esse associado entende o propósito do cooperativismo e foi um prêmio merecido”.

“Para nós, sempre é um momento de muita felicidade entregar essas motos, ainda mais para aqueles que acreditam no agronegócio e estão ao lado da cooperativa”, reforça o gerente regional de desenvolvimento Cirineu Varolo.

A campanha Investir, Cooperar e Ganhar, exclusiva da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, já sorteou sete motos. Os contemplados foram associados de São Bernardo do Campo (SP), Boa Esperança (PR), São Paulo (SP), Umuarama (PR), Maripá (PR), Engenheiro Beltrão (PR) e Campo Mourão (PR). O sorteio final de mais uma moto, uma Amarok e duas Fiat Toro será realizado no dia 03 de abril.

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 108 cooperativas do Sicredi, conta com 32 anos de história e mais de 164 mil associados. A área de atuação da cooperativa abrange 43 cidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades vizinhas do grande ABCD. São 92 espaços de atendimento, sendo 52 no Paraná e 40 em São Paulo (sicredi.com.br/vale-piquiri/).

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de cinco milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados e no Distrito Federal, com mais de duas mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).


voltar