Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP anuncia calendário de assembleias 2025
Compartilhe

As assembleias anuais da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP já têm data marcada para acontecer em São Paulo. Entre os dias 17 e 20 de fevereiro, sete encontros serão realizados para que os associados possam acompanhar os resultados e participar das decisões de forma democrática e transparente.

Mais do que um momento para prestação de contas, as assembleias representam a essência do cooperativismo: a participação ativa dos associados. Além de conhecer os números e conquistas do período, os cooperados terão a oportunidade de exercer seu papel de dono.  É nesse espaço que se define as lideranças para o próximo ciclo, a destinação dos resultados financeiros e se discute outras pautas estratégicas.  

A expectativa é reunir em torno de 10% da base de associados, que é de 260 mil, considerando as agendas de São Paulo e Paraná. “Esse período é uma oportunidade de acompanhar de perto os rumos do negócio e garantir que estamos construindo um empreendimento sólido e perene”, afirma Claudia Bonatti, gerente de desenvolvimento do cooperativismo. 

Para os associados que desejam ter uma participação mais ativa e informada, a recomendação é conversar com o gerente de conta, acessar o aplicativo e acompanhar a pauta e o relatório apresentados. “Dessa forma, ao chegar na assembleia, o cooperado pode contribuir de forma mais efetiva nas discussões e votações”, orienta Claudia.

Diferente de outras cooperativas do sistema Sicredi, que optam por assembleias on-line, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP terá 58 assembleias presenciais. “Nada substitui o olho no olho, o aperto de mão e uma boa conversa”, reforça a gerente. Para saber mais detalhes, acesse fundacao.sicredi.com.br, consulte seu gerente ou confira as informações pelo menu de assembleias no app Sicredi.

Confira as datas e locais dos encontros:

17/02/2025, 20h – Fetcoop

Auditório do Setcesp

Rua Orlando Monteiro, n. 21, Vila Maria, CEP: 02.121-021, São Paulo/SP.

18/02/2025, 20h – Avenida Paulista, Ipiranga, AC São Paulo, ACSP – Distrital Sudeste, ACSP – Distrital Ipiranga e Escritório de Negócios SP

Renaissance São Paulo Hotel

Rua Alameda Santos, n. 2.233, Jardim Paulista, CEP: 01.419-002, São Paulo/SP.

18/02/2025, 20h – Mooca, Tatuapé, Vila Carrão, ACSP – Distrital Mooca, ACSP – Distrital Centro, ACSP – Distrital Tatuapé, ACSP – Distrital, Penha e ACSP – Distrital São Miguel

Villaggio Europeu (Mansão Ferrara)

Rua da Mooca, n. 1.415, Mooca, CEP: 03.103-001, São Paulo/SP.

19/02/2025, 20h – Santana, Vila Maria, ACSP – Distrital Norte e ACSP – Distrital Nordeste

Espaço IMMENSITA

Avenida Luiz Dumont Villares, n. 392, Santana, CEP: 02.085-000, São Paulo/SP.

19/02/2025, 20h – Lapa, ACSP – Distrital Oeste, ACSP – Distrital Noroeste, ACSP – Distrital Pinheiros e ACSP – Distrital Sudoeste

Espaço Armazém (Sala São Paulo I)

Rua Jaguaré Mirim, n. 164, Vila Leopoldina, CEP: 05.311-020, São Paulo/SP.

20/02/2025, 20h – Avenida Brigadeiro Faria Lima, Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini e Avenida Rebouças

Teatro Bravos (Complexo Aché Cultural)

Rua Coropé, n. 88, Pinheiros, CEP: 05.426010, São Paulo/SP.

20/02/2025, 20h – Santo Amaro, Campo Belo, ACSP – Distrital Centro Sul e ACSP – Distrital Sul

Spazio Italia (Teatro Centro Universitário, Católico Ítalo Brasileiro)

Avenida João Dias, n. 2.046, Santo Amaro, CEP: 04.724-003, São Paulo/SP.


voltar