Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP entrega prêmios de campanha de capital social
Compartilhe:

Investir, Cooperar e Ganhar contemplou associados com utilitários e motos zero quilômetro

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP fez a entrega dos prêmios finais da promoção Investir, Cooperar e Ganhar na tarde desta quarta-feira (7), na Asfuca, em Palotina (PR), seguindo todas as recomendações sanitárias. Os contemplados foram Jorge Reyes, de Alto Piquiri (PR), com uma moto BMW G310; Josieli Assunção, de Mariluz (PR), com uma Fiat Toro; Márcio Bortoluzzi, de Quarto Centenário (PR), também com uma Fiat Toro; e Cláudio Fantinel, da agência C. Vale, em Palotina (PR), com uma Amarok zero quilômetro.

“O capital social é uma das principais fontes de patrimônio da cooperativa. Por meio dele, podemos oferecer cada vez mais produtos e serviços aos nossos associados, além de fomentarmos o ciclo virtuoso do cooperativismo. Isso dá condições para que colaboremos com os locais onde atuamos. Aproveitamos para agradecer aos associados que participaram da campanha e que acreditam no cooperativismo. Parabenizamos também os contemplados nos sorteios”, frisa o presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Jaime Basso.

Durante os sete meses da campanha, os associados que investiram em capital social ganharam números da sorte para concorrem aos prêmios. Ao todo, foram sorteados oito motos e três carros zero quilômetro.


voltar