SETCESP visita sede da Pacífico Log em Guarulhos
Compartilhe

A presidente executiva do SETCESP, Ana Jarrouge, e as gestoras da entidade, Camila Florencio e Silmara Uva, conheceram as operações da empresa especializada em transporte para as regiões Norte e Nordeste

Na última quarta-feira (17), a presidente executiva do SETCESP, Ana Jarrouge, e as gestoras da entidade, Camila Florencio e Silmara Uva, visitaram a sede da Pacífico Log, em Guarulhos/SP, para saber como é feita toda a operação da empresa.

Leia também:

Curso EAD do SETCESP ensina como calcular o frete

Na ocasião, elas foram recebidas pelo CEO Latin America, Fabiano Pedrassani; pelo CCO, Laerte Righi; e pela coordenadora de Qualidade e Processos, Emanuela Cruz, que falaram um pouco sobre o setor de transporte rodoviário de cargas e as estratégias de retenção de motoristas profissionais na empresa.

Além disso, as representantes do SETCESP apresentaram os mais de 20 serviços oferecidos pela entidade aos transportadores. Entre eles, o que mais chamou a atenção da equipe da Pacífico Log foi o exame toxicológico, feito por laboratórios parceiros do SETCESP a um preço acessível para aos seus associados.

“Cada vez mais o SETCESP busca estar próximo dos transportadores, disponibilizando os nossos serviços para que todos eles concretizem os seus objetivos estratégicos e sejam mais rentáveis”, disse Jarrouge.

Contando com 34 filiais espalhadas por todo o Brasil, a Pacífico Log é especializada em transporte de carga fracionada para as regiões Norte e Nordeste do país e focada na qualidade de seus serviços e qualidade no transporte. Clique aqui e conheça a empresa.


voltar