SETCESP se reúne com o Governador de São Paulo
Compartilhe

O presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou, entre outros nomes do transporte rodoviário de cargas, se reuniram na última quarta-feira (13) com o Governador de São Paulo, João Doria, no Palácio Bandeirantes, em São Paulo, para selar uma nova parceria com o Fundo Social do Estado.

Além de Tayguara, marcaram presença na reunião: Carlos Panzan, presidente da FETCESP; Urubatan Helou, vice-presidente NTC&Logística;  Francisco Pelucio, diretor da NTC&Logística; Tayguara Helou, presidente do SETCESP; Oswaldo Caixeta, diretor da FETCESP; Ana Carolina Jarrouge, presidente executiva do SETCESP; e os empresários Rodrigo Simonatto (Solística), Fábio Marques Veloso (JSL), João Bessa (Transjordano) e Everaldo Araujo (Rodonaves).

Foi determinado que o SETCESP, em parceria com outras entidades, coordenará ações do projeto de implantação de três Praças da Cidadania em regiões carentes do estado de São Paulo.

“O setor está de portas abertas para ajudar nesta iniciativa, que é extremamente importante. É uma obrigação nossa ajudar a sociedade e os nossos colaboradores, que são peças principais dos nossos negócios”, comentou Tayguara Helou.

Confira o vídeo dos representantes do TRC com o Governador de São Paulo, João Doria. 

Sobre a Praça da Cidadania

O programa Praça da Cidadania tem como objetivo desenvolver espaços coletivos ecológicos destinados à população em situação de alta vulnerabilidade social. É um projeto participativo destinado para a capacitação e fomento do empreendedorismo local, que levará a comunidade um novo padrão de qualidade de vida, geração de autonomia e renda e regeneração ambiental.


voltar