SETCESP recebe visita de representantes da Reunidas Paulista de Transporte
Compartilhe

Presidente executiva do SETCESP, Ana Jarrouge, e coordenadora do departamento comercial, Silmara Uva, recepcionaram o diretor geral e o gerente comercial da empresa

Na tarde da última quarta-feira (24), a presidente executiva do SETCESP, Ana Jarrouge, recebeu, na sede da entidade em São Paulo, a visita de Humberto Aranha Guimarães Júnior e Jorge Besckow, que são diretor geral e gerente comercial das Empresas Reunidas Paulista de Transporte, respectivamente.

Leia também:
Inscrição abertas para a 9ª Conferência de Tarifas de Frete

Quem também participou do encontro foi a coordenadora do departamento comercial do SETCESP, Silmara Uva, que apresentou a eles os mais de 20 serviços oferecidos pela entidade aos transportadores rodoviários de cargas.

De acordo com Jarrouge, o relacionamento entre o SETCESP e as Empresas Reunidas Paulista de Transporte ficou mais sólido nos últimos anos. “Estamos sempre em busca de aproximação com outras empresas, com o objetivo de tornar não só elas, mas o setor como um todo, mais rentáveis”, afirmou.

Com 73 anos de atuação, as Empresas Reunidas Paulista de Transporte já percorreram várias cidades entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul, encurtando caminhos, promovendo encontros e levando o essencial às pessoas. Conheça um pouco mais da empresa aqui.


voltar