SETCESP realiza curso “Excelência no atendimento ao cliente”
Compartilhe

Na última quinta-feira (24/10) foi realizado, na CAS Jundiaí, o curso “Excelência no atendimento ao cliente”, o qual teve o objetivo de sensibilizar os participantes quanto a importância de prestar um serviço diferenciado ao cliente, seja ele interno ou externo.

Ministrado pela consultora de recursos humanos Cássia Irias, que é especialista em psicologia organizacional e do trabalho, além de personal & professional coaching pela Sociedade Brasileira de Coach, o curso também teve o intuito de aprimorar a interpretação dos profissionais para que os mesmos consigam atingir os objetivos da empresa em que atuam.

Para ela, falar de excelência no atendimento ao cliente é sempre muito especial. “No segmento de transporte existe um dinamismo, uma variedade de circunstâncias muito particulares e desafios para uma realidade que é única.  A troca de informação com os participantes é sempre muito gratificante”, afirma.

Segundo pesquisa realizada pelo American Express, cerca de 46% dos consumidores comentam sobre as experiências positivas que tiveram com o atendimento para outras pessoas.

Por isso, para Daniele Passos, assistente administrativa da Atual Logística e Transportes, é importante conhecer formas para atender os clientes. “O curso foi maravilhoso, várias informações relevantes e inspirações para melhoria e autoconhecimento”, comenta.

Sobre a CAS Jundiaí

A CAS – Central de Atendimento SETCESP de Jundiaí foi lançada em 2018 e atende outros nove municípios: Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itatiba, Itupeva, Jarinu Louveira e Várzea Paulista, os quais somam, juntos, 1,2 milhão de habitantes, sendo responsáveis por um PIB (Produto Interno Bruto) de 83 milhões, de acordo com dados divulgados em 2015 pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Atendimento:

De seg a sex das 8h30 às 18hrs – exceto feriados

Rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102 – sala 1615

Jd. Flórida – Jundiaí – SP – CEP: 13208-703

E-mail: jundiai@setcesp.org.br

Tel: (11) 4521-7028

Não perca os próximos cursos do SETCESP!

Quer se especializar com o SETCESP? Então conheça os próximos cursos da entidade aqui.


voltar