SETCESP promove sessão pipoca para as mulheres do Palácio dos Transportes
Compartilhe

Na tarde de ontem (08), data em que foi comemorado o Dia Internacional das Mulheres, o SETCESP promoveu uma programação especial voltada para todas as colaboradoras que trabalham no Palácio dos Transportes.

Cerca de 47 pessoas puderam desfrutar desse momento de descontração e acompanhar a exibição no estilo sessão de cinema, com direito a pipoca e refrigerante.

O filme escolhido para esse momento de diversão e reflexão foi o “Estrelas além do tempo”, lançado em 2016, que conta a história real de três mulheres negras brilhantes. Elas são Katherine Johnson, Dorothy Vaughne Mary Jackson, que trabalharam na NASA (Agência Espacial Americana), e estiveram por trás de uma das maiores operações: o lançamento do astronauta John Glenn em órbita, uma realização que incentivou a corrida espacial no mundo.

“É bom a gente assistir histórias de pessoas inspiradoras, que mesmo em meio a adversidade não desistem. Essas mulheres foram guerreiras, se esforçaram ao máximo para atingirem seus objetivos, servem de exemplo. E, enquanto eu estiver por aqui, vocês sempre terão vez e voz”, observou Ana Jarrouge, presidente executiva do SETCESP bastante emocionada com o desfecho do filme. 


voltar