No dia 19 de setembro, das 08h30 às 17h30, será realizada, na sede do SETCESP, o curso sobre “Prospecção e retenção comercial para transportadoras”, a qual tem o objetivo de desenvolver o raciocínio lógico para análise de perfil de clientes.
Focada em atender as necessidades e dúvidas de gerentes comerciais, representantes de vendas e equipes de atendimento comercial da área logística, o curso busca ajudar a melhorar a organização de processos de gestão de carteira de clientes.
Além disso, tem o intuito de promover ações de atração, conquista e retenção de clientes, capazes de elevar a habilidade estratégica de equipe de vendas, que passam a valorizar sistemas de CRM, entre outras ferramentas.
O curso será ministrado pelo consultor associado da Supply Educação Corporativa e sócio da ComuSicar Mauro Galasso, que apresentará o seguinte programa:
- Encarando a crise
- A importância da retenção de clientes
- Definindo ciclo de atendimento
- Visitas
- Venda pela satisfação de necessidade
- Comportamentos na comunicação
- Clientes de prospecção e retenção
- Classificação do comportamento de compra dos clientes
- Comunicando benefícios aos decisores chave
Para participar, acesse o link do curso no site do SETCESP e preencha a ficha de inscrição.
Data: 19/09/2019
Horário: 08:30 – 17:30
Local: R. Orlando Monteiro, 21, Vila Maria, São Paulo, SP, 02121-021
Investimento: R$ 340,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo*
*Incluso: Coffee-break, apostila, material de apoio e certificado de participação.
voltar