SETCESP se reúne com a Prefeitura de São Paulo
Compartilhe

Propostas da entidade para a logística de cargas em São Paulo foi pauta do encontro, que aconteceu virtualmente

Na tarde desta segunda-feira (3), o presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou, e a presidente executiva da entidade, Ana Carolina Jarrouge, participaram de uma reunião virtual com o prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas (PSDB).

A pauta do encontro, que também contou com a participação do assessor jurídico do SETCESP, Adauto Bentivegna Filho, e do vice-presidente da entidade, Antonio Luiz Leite, foi sobre as Propostas do SETCESP para a logística de cargas em São Paulo, desenvolvido em conjunto com o IPTC (Instituto Paulista de Transporte de Carga).

“Nós estamos à disposição para ajudar nas questões de mobilidade da cidade, pois temos muita expertise no assunto para colaborar com a Prefeitura de São Paulo e com o DTC (Departamento de Transporte de Cargas)”, explica Tayguara.

“O SETCESP entende que a mobilidade urbana passa pelo abastecimento inteligente das cargas no município, e utilizar a tecnologia aparece em diversas soluções. Por isso, esperamos avançar junto ao poder público para que tais medidas sejam efetivamente implementadas, pois o ganho será de toda a sociedade”, revela Ana Carolina.

Além do prefeito da cidade, estiveram presentes na reunião a secretária municipal de justiça e procuradora geral do município, Marina Magro, a secretária municipal de mobilidade e transportes, Elisabete França, e o secretário municipal de desenvolvimento urbano, Fernando Chucre.


voltar