SETCESP participa do encontro de assessores de comunicação do TRC
Compartilhe

Jornalistas e assessores de imprensa das principais entidades do transporte de cargas no país fizeram uma avaliação de sua atuação durante a reunião do Comitê de Comunicação do TRC, dentro da FENATRAN 2019 em São Paulo.

O encontro foi coordenado por Rodrigo Bernardino, assessor da DBA&C Associados e teve a presença dos profissionais de vários estados e regiões, inclusive do SETCESP. Na pauta, o trabalho das equipes de comunicação, a divulgação das atividades e eventos do setor, a atuação nas mídias sociais e as propostas apresentadas pelas entidades para maior integração do comitê e realização de novos projetos.

O vice-presidente da NTC, Urubatan Helou, também participou da reunião, acompanhado de Francisco Pelucio, atual diretor financeiro da entidade, Eduardo Rebuzzi, presidente da FETRANSCARGA e Flávio Benatti, que presidiu a NTC entre 2008 e 2013, atual vice-presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT).

“É de extrema importância alinharmos os objetivos para que as ações coordenadas tenham unicidade e demonstrem a importância do setor à economia do país”, comentou Camila Florencio, coordenadora de comunicação do SETCESP.

Depois da avaliação das estratégias de comunicação e da cobertura da imprensa, os profissionais fizeram uma visita a estandes da Scania,Mercedes-Benz, Volkswagen Caminhões e Ônibus, Angel Lira, Omnlink e Iveco, organizada pelo comitê de comunicação, a convite das montadoras e empresas.


voltar