SETCESP lança versão atualizada do e-book ‘Boas Práticas de Sustentabilidade’
Compartilhe

A atualização do material foi anunciada durante a 8ª edição do Prêmio de Sustentabilidade

Uma nova versão do e-book de ‘Boas Práticas de Sustentabilidade’ foi apresentada na tarde de ontem (18), durante o 8º Prêmio de Sustentabilidade. O material trouxe dados atualizados que foram contabilizados ao longo dos oito anos da premiação.

“É uma alegria compartilharmos esse material. Espero que sirva de inspiração para as práticas de sustentabilidade em suas empresas”, indicou Thiago Budni, coordenador da comissão de Sustentabilidade na entidade, a todos empresários e executivos do TRC que estavam presentes na premiação.

Desde 2015, o SETCESP vem reconhecendo, incentivando e fomentando as boas práticas ligadas aos pilares ESG (sigla para Ambiental, Social e Governança Corporativa) dentro do setor de transporte rodoviário de cargas.

O e-book que apresenta as ações tomadas pelas empresas de transporte no decorrer das edições do prêmio, com sugestões que podem ser seguidas e compartilhadas. Já participaram da premiação 153 empresas com mais de 254 projetos.

Nele há dicas para de economia de água, economia de energia, redução de emissão, geração de energia limpa, descarte correto de resíduos, reciclagem, redução de acidentes ações sociais entre outras. O material é gratuito e está disponível para download.


voltar