SETCESP firma parceria com site de busca por serviço de transporte
Compartilhe
13 de Setembro de 2011 – 10h00 horas / SETCESP
O Gorillatrans, empresa que faz nova parceria com o SETCESP, possibilita, por meio de seus website, a interação entre pessoas e empresas que atuam no Transporte Rodoviário de Cargas e que buscam por serviços de transporte.
O objetivo é criar um canal de comunicação direta entre as cargas e os veículos de transporte, com a finalidade de reduzir tempos de parada, maximizar os espaços úteis de cada carroceria, comparar preços de frete e também aumentar a eficiência e reduzir os custos do transporte de cargas brasileiro.
O portal pode ser usado por qualquer empresa ou pessoa que buscam ou oferecem cargas ou frete, como por exemplo: Transportadoras; Transportadores Autônomos de Carga; Agentes de Cargas; Empresas, cooperativas, fazendas e todo tipo de pessoa jurídica que demande transporte de cargas; Pessoas Físicas procurando por transporte de cargas ou mudanças.
Desta forma, o usuário pode procurar por veículo, anunciar carga, procurar carga ou anunciar veículo.
Além disso, o Gorillatrans disponibiliza sua base de dados e o canal de comunicação direta entre os seus usuários, para a livre negociação do frete ou carga entre os seus clientes.
O acesso é gratuito, e para usufruir do serviço, é necessário preencher um cadastro.
Para mais informações, acesse o site www.gorillatrans.com.

voltar