SETCESP estende o período de acesso dos cursos EAD
Compartilhe

Nestes últimos dias de dezembro, o SETCESP resolveu dar um presente a todos os profissionais do setor de transporte rodoviário de cargas que desejam se especializar. Agora, eles podem realizar um dos cursos EAD da Plataforma Online da entidade com mais tranquilidade, pois o período de acesso dos mesmos dobrou. 

Normalmente, ao adquirir um dos cursos, os estudantes têm um prazo de 30 dias para realizá-lo, mas agora, com a nova campanha, que foi batizada como “Dezembrou”, eles têm um período de 60 dias. 

Para a presidente executiva do SETCESP, Ana Jarrouge, este é um dos presentes que a entidade pode oferecer aos profissionais que querem abrir as portas para o seu futuro. “Sabemos que foi um ano muito difícil, em que todo mundo ficou muito ocupado e quase sem tempo para estudar. Por isso, resolvemos estender o nosso prazo de acesso para quem adquirir um de nossos cursos EAD até o final deste mês”, revelou. 

A campanha começou na última quinta-feira (17) e vai até o dia 31 de dezembro de 2020, uma quinta-feira também. Clique aqui para escolher um dos cursos

Em caso de dúvidas, entre em contato com Regiane Amaral pelo telefone (11) 2632-1068 ou pelo e-mail regianeamaral@setcesp.org.br.


voltar