SETCESP cumprimenta todos os motoristas do Brasil por seu dia
Compartilhe
25 de Julho de 2012 – 10h00 horas / Imprensa SETCESP
O SETCESP, em nome de toda sua diretoria e associados, reserva este importante espaço do noticiário Online para prestar uma justa homenagem a todos os motoristas profissionais do Brasil. Neste dia 25 de julho, data em que se celebra o padroeiro dos Motoristas, São Cristóvão, e também do Dia do Motorista, queremos lembrar o importante momento por que o setor de transporte rodoviário de cargas do Brasil passa.
É tempo de grandes mudanças para o segmento, principalmente com o advento da regulamentação da profissão, com o estabelecimento do tempo de direção e da jornada de trabalho. É tempo de valorizar estes protagonistas do transporte rodoviário, que são os profissionais que, por trás do volante dos caminhões, movimentam o Brasil e fazem com que a economia gire.
O SETCESP apoia todas as iniciativas de valorização da profissão de caminhoneiro, além de ações de melhoria da qualidade de vida e capacitação profissional, por meio do SEST SENAT, e trabalha para melhorar cada vez mais as condições de trabalho do transporte.
“Os motoristas são a alma das transportadoras. São os verdadeiros profissionais que ajudam a carregar o Brasil, dedicando suas vidas à estrada. O SETCESP cumprimenta todos os motoristas do Brasil neste dia tão especial. Nossa entidade e as empresas que representamos trabalham todos os dias para valorizar esta profissão essencial para a economia.

voltar