SETCESP convoca empresários para ato contra restrições na Marginal Tietê
Compartilhe
07 de Dezembro de 2011 – 10h00 horas / SETCESP
O SETCESP convoca os empresários que operam o transporte rodoviário de cargas em São Paulo em caráter de urgência para um ato contra as restrições aos caminhões na Marginal Tietê e vias adjacentes.
Os transportadores se reunirão na sede da entidade, na Rua Orlando Monteiro, nº 21 (esquina coma Rua da Gávea, 1.390), na Vila Maria, às 8 horas da próxima sexta-feira, dia 09 de dezembro, e partirão de ônibus para o Centro da cidade, em direção à Prefeitura, para pedir ao prefeito Gilberto Kassab que não estenda as restrições aos caminhões à Marginal Tietê e vias adjacentes.
“O Rodoanel não está pronto e as restrições na Marginal Tietê e em outras vias importantes inviabilizarão o transporte de cargas na região, pois em bairros como Vila Maria, Vila Guilherme, Parque Novo Mundo e outros, está a maior parte das transportadoras na cidade. Queremos ser ouvidos pelo prefeito e apresentaremos nossos argumentos em nome do abastecimento urbano e da viabilidade do transporte de cargas em São Paulo“, diz o presidente do SETCESP.
Todos os associados do SETCESP estão convocados para a reunião. Os transportadores se encontrarão a partir das 8 horas na sede do SETCESP e sairão em grupo para a Prefeitura. Não há audiência marcada com o prefeito.
Mais informações e confirmações de presença com Regiane ou Andréia, no telefone 11 – 2632-1068.

voltar