SETCESP convida: Fórum de RH
Compartilhe
13 de Maio de 2016 – 03h44 horas / SETCESP

O SETCESP convida a todos para participar do Fórum de RH – Nova era na gestão de pessoas: Programa de Prevenção ao uso de álcool e drogas, que acontecerá no dia 19/05 (quinta-feira) das 8h às 13h na sede da entidade.

 

O evento irá abordar o papel do gestor de Recursos Humanos na condução de ações de prevenção com base na nova Lei do Motorista.

 

Confira a programação:

 

8h00 – Recepção e café da manhã
8h30 – Abertura com Tayguara Helou – presidente do SETCESP
8h45 – Palestra: Efeitos do Álcool, das Drogas e os Exames Toxicológicos – Carla Montalto – Diretora Técnica da Viva Corporativo
9h45 – Palestra: Nova Era na Gestão de Pessoas – Wagner Brunini – Vice Presidente Financeiro da ABRH
10h45 – Coffee Break
11h00 – Casos Práticos na Prevenção do Uso de Drogas e Álcool.
– Empresa Águia Branca: Pilares do Programa de Gestão de Segurança do Transito
Cristina Pinheiro – Gerente do SESMT e Segurança do Trânsito da Águia Branca
– Empresa JSL S/A: Pilares do Programa Saúde Segurança e Meio Ambiente
Benedito Cristino Lopes – Gerente Corporativo de SSMA
Lucas Morales – Engenheiro de Segurança da JSL
Cíntia Aparecida Rezende – Técnica de Segurança do Trabalho da JSL
12h00 – Espaço para perguntas
12h30 – Encerramento
12h45 – Brunch

 

Para inscrições clique aqui

 

Para mais informações, entre em contato com Silmara Balhes pelo telefone (11) 2632.1082 ou eventos@setcesp.org.br

 

Carla Maria Montalto –  Diretora Técnica da Viva Corporativo, Empresa especializada na implantação de Programas de Prevenção ao Uso de Álcool e Drogas em ambientes corporativos.  Gestora e Terapeuta Familiar, Especialista em Dependência Química pela UNIAD/Unifesp – SP e pelo Departamento e Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Especialista em Entrevista Motivacional e Intervenções Familiares para Dependência Química e Transtornos do Impulso.

 

Wagner Brunini – Vice-presidente Financeiro da ABRH-Brasil – Associação Brasileira de Recursos Humanos, Diretor da Brunini Consultoria em RH e Diretor do Sinproquim – Sindicato Patronal do Químicos do Estado de São Paulo. Gestor de RH com mais de 40 anos de experiência empresarial em grandes companhias como Ford, Henkel e BASF onde atuou como Gerente de Treinamento & Desenvolvimento, Diretor de RH – Brasil, Diretor de RH – Cone Sul, VP de RH na América do Sul e Gestor de Recursos Humanos Internacional na BASF Alemanha.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.