SETCESP busca entender as necessidades das transportadoras
Compartilhe

A equipe executiva do SETCESP começou a visitar transportadoras associadas à entidade, a fim de entender quais são suas necessidades e criar soluções que otimizem suas operações.

As primeiras visitas foram realizadas nesta quarta-feira (06). A presidente executiva do SETCESP, Ana Jarrouge, e coordenadora do departamento de relacionamento com o transportador Silmára Uva, visitaram a Raça Transportes, em Itapecerica da Serra, e a Transferrari, em Embu das Artes. Em ambas empresas, fizeram uma reunião com os presidentes, e puderam conhecer sua estrutura.

“Estamos complementando o trabalho que já vem sendo realizado pela equipe de relacionamento com o transportador, que é de aproximação ao associado, com intuito de cada vez mais tornar o SETCESP uma infraestrutura de serviços que efetivamente atenda às necessidades e as expectativas dos transportadores”, comenta Jarrouge.

Quer receber o SETCESP na sua transportadora e saber como podemos contribuir com a sua rentabilidade? Entre em contato com a Silmára Uva, através do e-mail silmarauva@setcesp.org.br e vamos agendar uma visita!


voltar