SETCESP busca entender as necessidades das transportadoras
Compartilhe

A equipe executiva do SETCESP começou a visitar transportadoras associadas à entidade, a fim de entender quais são suas necessidades e criar soluções que otimizem suas operações.

As primeiras visitas foram realizadas nesta quarta-feira (06). A presidente executiva do SETCESP, Ana Jarrouge, e coordenadora do departamento de relacionamento com o transportador Silmára Uva, visitaram a Raça Transportes, em Itapecerica da Serra, e a Transferrari, em Embu das Artes. Em ambas empresas, fizeram uma reunião com os presidentes, e puderam conhecer sua estrutura.

“Estamos complementando o trabalho que já vem sendo realizado pela equipe de relacionamento com o transportador, que é de aproximação ao associado, com intuito de cada vez mais tornar o SETCESP uma infraestrutura de serviços que efetivamente atenda às necessidades e as expectativas dos transportadores”, comenta Jarrouge.

Quer receber o SETCESP na sua transportadora e saber como podemos contribuir com a sua rentabilidade? Entre em contato com a Silmára Uva, através do e-mail silmarauva@setcesp.org.br e vamos agendar uma visita!


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.