SETCESP anuncia nome para presidência executiva
Compartilhe

O cargo faz parte do novo modelo de governança corporativa adotado pela entidade

Como parte do processo de profissionalização que o SETCESP está desenvolvendo, a entidade anunciou Ana Carolina Ferreira Jarrouge para o cargo de presidente executiva, a qual conduzirá o sindicato de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Conselho Superior e de Administração que continua sendo presidido por Tayguara Helou.

“Estou muito feliz de voltar à entidade nesta condição, pronta para trabalhar em conjunto e trazer ainda mais resultados ao SETCESP, que já é um sindicato referência”, se entusiasma Ana Carolina.

A presidente executiva afirma que o trabalho deve reunir esforços para proporcionar uma representação de classe mais efetiva em todo o país. “O SETCESP já tem seu brilho próprio, mas acredito que não basta brilhar sozinho. Nós precisamos trabalhar em conjunto com outras entidades para que o TRC ganhe ainda mais relevância no cenário nacional”.

Reforçando este posicionamento, Tayguara lembra que os transportadores estão por toda parte do país, “estamos em todo o Brasil e por isso precisamos estar bem representados em todas as localidades, a fim de melhorar também a eficiência da indústria, do comércio e do varejo porque nosso propósito é viabilizar a atividade econômica e transportar produtos e bens para todos os cantos desse país”.

Ana Carolina Ferreira Jarrouge atua há mais de 20 anos no setor de Transporte Rodoviário de Cargas, gerenciando as áreas de Recursos Humanos, Administrativa e Jurídica.

Advogada, formada em Direito com especialização em Relações do Trabalho e MBA em Gestão de Pessoas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), foi coordenadora da COMJOVEM SP, da COMJOVEM Nacional e também Secretária Geral do SETCESP entre os anos de 2013 a 2015.

Atualmente é diretora da FETCESP e diretora da Seção II do Transporte Rodoviário de Cargas da CNT – Confederação Nacional do Transporte e, agora, presidente executiva do SETCESP.


voltar