Serviços do SETCESP continuam abertos aos transportadores até o final da quarentena
Compartilhe

Há pouco mais de um mês o estado de São Paulo entrou, oficialmente, em quarentena. E, apesar do transporte rodoviário de cargas ter sido decretado como atividade essencial, neste período todos nós, empresários e executivos do setor, tivemos que lidar com diversas mudanças em legislações, regras, queda de produtividade com consequente queda no faturamento.

Ficamos atentos a tudo isso. Com a equipe dividida em quatro frentes: tributária, trabalhista, operacional e comunicação, desde o início do cenário causado pela pandemia, o SETCESP conseguiu manter os transportadores informados sobre o que fazer e, principalmente, como fazer.

Por meio das nossas transmissões ao vivo, notícias, cartilhas, rádio, portal, telefone e e-mail, nós extrapolamos os limites físicos que nos foram impostos e chegamos não somente aos municípios que representamos, mas em todo o Brasil.

A quarentena no estado de São Paulo está mantida até o início de maio, por isso, para continuar apoiando os transportadores da nossa base territorial, todos os serviços da entidade também permanecerão abertos para serem utilizados pelas empresas do TRC independentemente da associação ao sindicato.

Entre os serviços que já estavam disponíveis, e continuarão, até o dia 15/05/2020, estão: consultoria jurídica, participação em reuniões dos segmentos do transporte, assessoria de segurança e compra coletiva de insumos via Clube de Compras. Todos os detalhes dos serviços prestados pelo SETCESP podem ser encontrados em www.setcesp.org.br ou em uma de nossas unidades:

Unidades SETCESP:

     SETCESP – São Paulo

     setcesp@setcesp.org.br

     (11) 2632.1000

 

     CAS – Barueri

     barueri@setcesp.org.br

     (11) 2632.1081

 

     CAS – Jundiaí

     jundiai@setcesp.org.br

     (11) 4521.7028

Transportador, conte com o SETCESP. Juntos, nós vamos superar tudo isso!

São Paulo, 29 de abril de 2020.

Tayguara Helou
Presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP


voltar