Serviço do SETCESP garante mais eficiência no descarregamento de cargas
Compartilhe

A equipe do Apoio Operacional monitora a operação, a infraestrutura e o impacto do tempo de descarregamento nos principais centros de distribuição (CD) das redes varejistas na Grande São Paulo, auxiliando os associados que tiverem dificuldades nestas operações em relação ao agendamento, logística de paletes, carga e descarga e nas demais tratativas de intercorrências com os CDs.

Confira as redes atendidas: Atacadão, Companhia Brasileira de Distribuição (CBD), Carrefour (CDA), Grupo Big e Americanas S.A.

Além disso, também é responsável pelo Índice de Eficiência no Recebimento (IER) que avalia os centros de distribuição e shoppings centers em relação à infraestrutura, processos e tempo médio de descarregamento de carga visando não somente identificar os locais com melhor desempenho nestes quesitos, mas também propor mudanças que tornem o recebimento de mercadorias ainda mais eficiente.

Este serviço é oferecido em parceria com o IPTC – Instituto Paulista do Transporte de Cargas.

Você realiza entrega em centro de distribuição da Grande São Paulo? O SETCESP pode auxiliar sua empresa a ter mais agilidade. Entre em contato pelo e-mail apoio.operacional@setcesp.org.br ou pelo WhatsApp, clicando no botão abaixo.


voltar