Seis turmas da Especialização em Gestão de Negócios têm inscrições abertas
Compartilhe

Seis turmas da Especialização em Gestão de Negócios, pós-graduação oferecida gratuitamente a gestores de empresas de transporte associadas ao Sistema CNT, estão com inscrições abertas: Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belém (PA), São Paulo (SP) e Salvador (BA).

A pós-graduação integra o Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística) e promovido pelo SEST SENAT.

A Especialização em Gestão de Negócios é focada no setor de transporte e desenvolve competências de gestão e liderança, com uma visão sistêmica das organizações, voltadas para a alta performance. Com a oferta da especialização, o Sistema CNT tem o objetivo de contribuir para promover a competitividade do setor transportador brasileiro.

curso é ministrado pela FDC (Fundação Dom Cabral), que ocupa o terceiro lugar no ranking dos melhores cursos customizados de educação executiva no mundo, promovido pelo jornal britânico Financial Times

Inscreva-se

Clique aqui e acesse a página da Especialização em Gestão de Negócios, veja o calendário e os requisitos para se candidatar ao curso.

As vagas são limitadas.


voltar