SETCESP realiza campanha de conscientização na Porsche GT3 Cup
Compartilhe
Data – hora / Fonte

Durante a temporada 2019 da Porsche GT3 Cup Challenge Brasil o SETCESP está promovendo uma ação de conscientização de segurança no trânsito, com o slogan: “Lugar de correr é na pista”. A campanha assina o carro do piloto Ramon Alcaraz, que também é diretor de especialidade de Bebidas da entidade e diretor comercial da Fadel Transportes e Logística.

A Porsche GT3 Cup é uma competição internacional monomarca Porsche com sede no Brasil, que acontece desde 2005. O campeonato é inspirado no exterior, mas com uma filosofia totalmente brasileira: todos os carros participantes estão aos cuidados de uma única equipe, garantindo a igualdade de preparação e a competitividade das provas.

Neste sábado (16) Ramon Alcaraz subiu ao terceiro lugar do pódium na classificação da categoria Cup 3.8, já somando pontos na primeira corrida sprint da temporada. E sobre a parceria com o SETCESP, ele destaca: “É possível praticar um esporte de alta velocidade com segurança, mas na estrada devemos cumprir as leis”.

O principal objetivo do SETCESP com a ação é incentivar a segurança no trânsito conscientizando o maior número de pessoas sobre a importância da preservação da vida, e que o respeito aos limites de velocidade são essenciais para a segurança de todos: motoristas, passageiros e pedestres.

Confira abaixo a classificação da categoria GT3 Cup 3.8 na etapa de Interlagos:

  1. Nelson Monteiro
  2. Urubatan Junior
  3. Ramon Alcaraz
  4. Paulo Totaro
  5. Fran Lara
  6. Marco Billi
  7. André Gaidzinski
  8. Ayman Darwich
  9. Alessandro Marchini
  10. Cesar Urnhani
  11. Eduardo Menossi
  12. Nelsinho Marc
  13. SangHo Kim
  14. Leonardo Sanchez
  15. Chico Horta
  16. Matheus Coletta

A próxima prova do campeonato acontecerá em Curitiba/PR entre os dias 26 e 27 de abril e será transmitida ao vivo no canal do campeonato no Youtube e, também, na tv pelo SporTV.

Para saber mais acesse: www.porschegt3cup.com.br 

 


voltar