Saiba aplicar um atendimento ao cliente com qualidade!
Compartilhe

Em um mercado cada vez mais frágil, os empresários necessitam encontrar técnicas que consigam aumentar a lucratividade da sua empresa sendo que a maior chave para um desenvolvimento concreto está no atendimento aos clientes. Ter um bom atendimento é fundamental. Por isso, aproveite a oportunidade para participar do novo curso do SETCESP.

O curso Atendimento ao Cliente no Setor de Transportes tem como finalidade exemplificar as mudanças atuais do mercado para que você encare com mais facilidade os novos desafios e as mais importantes tendências do setor de transportes, como prazos, deslocamentos, restrições, concorrência, roubo de cargas, entre outros.

Venha aprender a como administrar a insatisfação dos clientes. É muito importante aprender a lidar com as reclamações e transforma-las em oportunidades. Anote na sua agenda e participe:

Data: 08/06/2019

Horário: 08:30 – 17:30

Local: Rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102 – sala 1615 – Jundiaí, SP, 13208-703

Dúvidas ou informações entre em contato com Regiane Amaral pelo telefone (11) 2932-1068 ou pelo e-mail comissoes@setcesp.org.br


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.