Saiba administrar sua frota de maneira eficiente
Compartilhe

Você precisa reduzir os custos operacionais na sua empresa de transporte mas não sabe como? Talvez o problema possa estar na maneira como a sua frota está sendo administrada. Pensando em facilitar a vida do transportador, o SETCESP oferece o treinamento ‘Administração de Frota no Transporte’ para que você e seus colaboradores possam aumentar a produtividade do trabalho de maneira eficiente.

O curso será ministrado pelo facilitador Laércio Rodrigues, profissional que atua há mais de 15 anos na gestão de transportes, que desenvolverá exercícios técnicos que te guiarão à uma gestão estratégica da manutenção de frotas.

Além disso, você aprenderá mais sobre o segmento de transporte no Brasil, inovações tecnológicas no setor, o processo de terceirização de serviços na manutenção, entre outros pontos que farão a diferença para a sua transportadora. Aproveite essa oportunidade e inscreva-se!

Ficou interessado e quer participar? Então anote na sua agenda:

Data: 03 e 04/07/2019

Horário: das 18h30 às 22h00

Local: R. Orlando Monteiro, 21, Vila Maria

São Paulo, SP, 02121-021, 

Se você ficou com alguma dúvida ou quer mais informações sobre este ou outros cursos, entre em contato com Danielly Santos (11) 2632.1966 | treinamento1@setcesp.org.br


voltar