Reunião da Diretoria de Especialidade de Abastecimento e Distribuição dá continuidade ao Projeto de Mapeamento os pontos de carga e descarga de São Paulo
Compartilhe
15 de Agosto de 2016 – 03h31 horas / SETCESP

Na última reunião da Diretoria de Especialidade de Abastecimento e Distribuição, realizada no dia 10, foi dado andamento ao projeto de mapeamento das principais regiões com dificuldades de estacionamento carga/descarga que entra em fase de encaminhamento de propostas para a DTC – Divisão de Transporte de Carga.  Na ocasião, também foi abordado o posicionamento do IER 2016 (Índice de Eficiência no Recebimento).

 

Para o participante Laudizio Marquesi, assessor da 3 Gerações Transportes, o assunto de maior relevância da reunião foi a discussão sobre a ampliação e criação de vagas para carga e descarga. “A normatização das vagas e a busca por rapidez na hora da descarga são alguns dos impactos positivos que esse projeto traz para o setor”, explica.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.