Qualidade e agilidade: Concessionária Toriba Renault PRO+ vende utilitário mais premiado da categoria
Compartilhe

Com quase 10 mil unidades vendidas no último ano, (de acordo com os dados divulgados pela Fenabrave), a Renault entra no mercado com mais uma promessa de sucesso.

A vencedora de oito prêmios consecutivos como líder de mercado repensou seu interior e apostou em toda a tecnologia possível para torná-la ainda mais segura e atrativa, encantando os frotistas que buscam economia e segurança para seus motoristas.

Sua nova motorização é 24% mais econômica que a versão anterior e mais potente com 136 cv, torque de 360 N.m (Newton metros) e 1.500 rpm (rotações por minuto).

A Nova Renault Master entrega um interior competitivo ao mercado de utilitários: banco do motorista com regulagem de altura e profundidade, ar quente e ar condicionado, computador de bordo, multimídia com tela de 7 polegadas, touchscreen (conectável aos sistemas Apple CarPlay e Android Auto + TV digital), airbag duplo, direção eletro-hidráulica com regulagem de profundidade, retrovisores elétricos de dupla visão, vidros e travas elétricas.

Sem contar os freios ABS com BAS, controles de estabilidade (ESP) e tração (TCS). O modelo também conta com a tecnologia anti-capotamento, que atua detectando inclinações excessivas e agindo para evitar acidentes.

“Com a Master 2023, o cliente profissional Renault passa a ter um veículo ainda mais econômico, seguro e com design mais moderno, bem como conta com todo o suporte da rede PRO+ que entrega uma verdadeira solução para os desafios de mobilidade do seu negócio”, Bruno Hohmann, vice-presidente Comercial da Renault do Brasil.

A Toriba Renault PRO+, é especialista e líder de vendas no segmento para CNPJs e grandes frotistas, e oferece condições exclusivas para seus clientes, desde a compra do veículo com consultores capacitados e exclusivos até o pós-vendas com atendimento prioritário e revisões dos veículos realizadas no mesmo dia quando agendado.

E ainda, para adquirir a Nova Renault Master, você pode contar com o Banco Renault que possui as melhores taxas do mercado e aprovação simples e rápida. É também possível incluir as transformações no financiamento, um diferencial exclusivo.

Para quem deseja adquirir a menina dos olhos dos empreendedores, é possível conhecê-la e fazer um test drive nas concessionárias Toriba Renault PRO+ com unidades na cidade de São Paulo, nos bairros de Pirituba (zona norte) e Lapa (Zona Oeste). Na zona norte ela fica na altura do número 1083, na avenida Fuad Lutfalla. Já na zona oeste, é possível encontrá-la na avenida Ermano Marchetti, 712. Também é possível agendar uma visita pelos telefones abaixo.

Entre contato:

(11) 2255-2700 (Lapa)

(11) 3469-9000 (Pirituba)


voltar