Programa OEA da Receita Federal é discutido em reunião no SETCESP
Compartilhe
29 de Março de 2017 – 04h15 horas / SETCESP

A Diretoria de Especialidade Aduaneira se reuniu no último dia 09 na sede do SETCESP para debater o alinhamento de pauta para solicitação de melhorias no Trânsito Aduaneiro, a COANA em Brasília, a nova resolução do Contran a respeito de amarração de carga, a tentativa de alteração unilateral dos contratos pelo SEM PARAR e os relatos do andamento e da evolução do programa OEA da Receita Federal com o consultor Daniel Gobbi.

 

Para o participante Paulo Scremim, presidente da TSA Cargo, a certificação das transportadoras aduaneiras no Projeto OEA (Operador Econômico Autorizado) da Receita Federal, foi o tema mais relevante do encontro. “Acredito que essa ‘seleção’ de transportadoras dará mais profissionalismo ao segmento”, conclui Paulo.

 

Para participar dos próximos encontros da Diretoria de Especialidade Aduaneira acompanhe a programação de reuniões pelo site do SETCESP www.setcesp.org.br


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.