Presidente do SETCESP visita fábrica da Mercedes-Benz
Compartilhe
19 de Março de 2013 – 10h00 horas / Imprensa SETCESP
O presidente do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr., acompanhado do diretor Comercial da entidade, André Ferreira, e do assessor Adauto Bentivegna Filho, estiveram na fábrica da Mercedes-Benz, associado mantenedor da entidade, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
Os representantes do SETCESP foram recebidos pela gerente de Marketing da montadora, Claudia Campos, que mostrou as dependências da unidade de produção e apresentou as novidades da Mercedes para o mercado, como seus caminhões Euro 5.
“A Mercedes-Benz é uma tradicional fabricante de caminhões e a nossa visita foi muito interessante. Agradeço ao associado mantenedor por nos receber e por participar de nossa entidade. Esta participação é o que faz com que nosso Sindicato fique cada vez mais forte para cuidar dos assuntos do transporte”, disse o presidente Manoel.

voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.