Presidente do SETCESP será homenageado com Medalha de Mérito do Transporte
Compartilhe

Neste ano a FETCESP realiza a entrega da Medalha de Mérito do Transporte Rodoviário de Carga Paulista “Adalberto Panzan” exatamente no Dia Nacional do Transportador Rodoviário de Carga, 17 de setembro (sexta-feira), a partir das 11 horas, no Canal FETCESP no Youtube.

Entre os homenageados deste ano, está o presidente do SETCESP, Tayguara Helou, na categoria Líder Classista do TRC.

Devido a pandemia o evento será de forma híbrida, com a presença de um número reduzido de pessoas no auditório do prédio da sede da Federação.  E para isso, estão sendo adotados todos os protocolos de segurança sanitária recomendados pelas autoridades de saúde.

O presidente da FETCESP, Carlos Panzan, destaca que o evento marca o retorno dos encontros da entidade. “Em razão da pandemia a Diretoria da FETCESP, por razões sanitárias no sentido de evitar aglomerações, sentiu-se obrigada a realizar um evento restrito, em sua sede, congregando apenas os membros da Diretoria e os homenageados e seus familiares.

A solenidade será também transmitida via Canal FETCESP no Youtube. Lamentando a ausência dos amigos que sempre prestigiam nossos eventos, mas convictos de que tomamos a decisão correta à vista da crise sanitária atual, apresentamos nossas desculpas pela restrição à presença de público que estamos adotando. Na certeza da compreensão de todos, espero que no próximo ano possamos possam estar presentes”, comenta Carlos Panzan.


voltar