Presidente do SETCESP anuncia a produção de um filme voltado ao TRC
Compartilhe

Na tarde de hoje (19), em mais encontro Menu SETCESP, as lideranças do setor se reuniram na sede da entidade para o tradicional almoço do Conselho, este foi segundo do ano, desde o retorno dos eventos presenciais.

Ana Jarrouge, presidente executiva do SETCESP, abriu o evento dando as boas-vindas a todos, agradecendo em especial, a presença dos mantenedores da entidade. “Agradeço aos nossos parceiros, que estão conosco em todos os momentos. Sem vocês o SETCESP não seria o mesmo”.

Na oportunidade foram apresentados dois novos mantenedores: a CMS Caminhão Mais Seguro, representada por Luciano Capistrano; gestor da unidade de S. Paulo e o Grupo Toriba representada por Daniel Soares Thomaz, que é supervisor de vendas.

Dando sequência ao evento, o presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou, anunciou a gravação de filme sobre o TRC e o fim da sua gestão que se encerra em dezembro de 2021.  

“Esse filme não é por acaso, nós queremos por meio dele apresentar o que tem por trás da carga. Queremos mostrar os empresários, operadores logísticos, motoristas e todos os profissionais da cadeia logística, que superam as dificuldades para que não faltem alimentos nos mercados, remédios nas farmácias, vestuário no varejo, entre tantas outras coisas mais necessárias ao consumo”, disse Helou.  

Ele prosseguiu em seu discurso reforçando também os protocolos contra a Covid-19 e destacando a alegria por reencontrar a todos. “É a primeira vez que nos reunimos neste volume de gente após muito tempo, isso é muito bom estava com saudades”, comentou.

Entre outras lideranças presentes no Menu SETCESP estavam também o presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio; o presidente da FuMTran, Geraldo Vianna; o vice-presidente da FETCESP, Urubatan Helou; o presidente da ABTLP, José Maria Gomes, o vice-presidente Extraordinário de Governança do SETCESP, Adriano Depentor e o ex-presidente Manoel de Sousa Lima.      


voltar