Prorrogado prazo para inscrição do Prêmio Melhores Práticas em Equilíbrio Trabalho-Família
Compartilhe

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos prorrogou para 11 de abril de 2021 o prazo de inscrição para o Prêmio Melhores Práticas em Equilíbrio Trabalho-Família, que visa reconhecer as iniciativas de empresas que se preocupam com a promoção do equilíbrio entre a vida profissional e a vida familiar de seus colaboradores em todo o Brasil.

A iniciativa premiará boas práticas de empresas privadas, considerando matriz e filiais, caso haja, e que tenham sede, filial ou representação no território brasileiro, exceto os Microempreendedores Individuais (MEI).   

A experiência poderá ser composta de uma ou até cinco práticas que tenham promovido o equilíbrio entre o trabalho e a família. As práticas serão avaliadas individualmente pela Comissão Julgadora nos seguintes requisitos:

A Secretaria Nacional da Família realizará, às 14h do dia 07 de abril de 2021, uma reunião virtual para prestar esclarecimentos às eventuais dúvidas que podem surgir diante do interesse de se inscreverem no prêmio. O evento contará com a presença da Ministra Damares Alves.

Os interessados em participar da reunião deverão preencher o formulário de presença disponível no link: https://forms.office.com/r/KxxiqQvKTe.

Mais informações, clique aqui.


voltar