Compartilhe
31 de Outubro de 2014 – 05h10 horas / AMN

O Porto Seco de Foz do Iguaçu, considerado o maior da América Latina, terá uma nova unidade melhorando o desenvolvimento de logística de cargas e o alfandegamento.
 

A nova unidade vai ser localizada em uma área retirada do centro da cidade, entre as avenidas Republica Argentina e Felipe Wandscheer, com a construção da segunda ponte, ligando o Brasil ao Paraguai, o fluxo de caminhões na região central de Foz do Iguaçu será desviado.
 

O Decreto de Declaração de Utilidade Pública da área do novo Porto Seco de Foz do Iguaçu foi assinado pelo prefeito Reni Pereira na noite da última quarta-feira (29).
 

Além da melhoria no fluxo do trânsito na cidade, a nova unidade do Porto Seco vem com o objetivo de fortalecer a economia do município, gerando mais empregos para os iguaçuenses.
 

O Porto Seco de Foz do Iguaçu aumenta sua demanda em cerca de 10% anualmente, em 2013 foram realizados 153 mil pesagens em caminhões, além do aumento no numero de atendimento, foi visualizado a necessidade uma melhor localização.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.