Compartilhe
30 de Junho de 2016 – 05h41 horas / Portogente

O Diário Oficial da União (DOU) publicou nesta quarta-feira (29/06) a cessão de uma área de 226,7 mil m2 à Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) implantar um estacionamento para caminhões no Porto de Santos. A área foi cedida pela Secretaria do Patrimônio da União (SPU), órgão que é responsável pelos imóveis pertencentes ao Governo Federal. O terreno fica na região da Alemoa e deverá servir para a implantação de uma Área de Apoio Logístico Portuário (AALP).

 

De acordo com a Portaria publicada pela SPU, a Codesp tem o prazo de três anos para implantar a área, podendo incluir no imóvel outras benfeitorias e atendimentos aos caminhoneiros, como uma central de fretes. Também poderá ser usada parte da área para atividades auxiliares à operação portuária, como armazenagem de contêineres e operação ferroviária.

 

O prazo da cessão do imóvel é de 20 anos, renovável pelo mesmo período.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.