Compartilhe
22 de Setembro de 2015 – 04h45 horas / Bem Paraná

Por meio de denúncia anônima, a Polícia Civil prendeu em flagrante, na sexta-feira (18), no bairro Boqueirão, Claudinei Borcath de Andrade, 52 anos, na posse de uma carga de repelentes roubada na Região Metropolitana de Curitiba. A carga foi avaliada em torno de R$ 200 mil reais. O caso está com a Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC).

Segundo o delegado-chefe da DEDC, Wallace de Oliveira Brito, a prisão efetivou-se em função de informações que chegaram ao setor de inteligência da delegacia que passou a monitorar possíveis receptadores fixados na região onde se deu a operação policial.

“Foi com base nesse mapeamento que se chegou ao endereço do suspeito que guardava a carga roubada em um depósito localizado em sua residência, onde mantinha um escritório de representação comercial”, afirma Brito, lembrando que o roubo ocorreu no mês agosto.

O suspeito foi autuado em flagrante e responderá pelo crime de receptação qualificada , podendo pegar de três a oito anos de reclusão, além de pagar multa.

As investigações continuam a fim de apurar eventual vínculo do suspeito com outra quadrilha de roubos e desvio de cargas atuante na grande Curitiba.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.