Conexão SETCESP acontece amanhã
Compartilhe

Amanhã (09), acontecerá mais um Conexão SETCESP. Em formato de happy hour, o encontro terá como tema “Noite da Pizza”, a partir das 18h.

Além de trocar experiências e fazer networking com outros executivos do setor e das empresas parceiras, durante o evento, você conhecerá os principais dados da Pesquisa do Perfil Empresarial, realizada pela CNT, que apresenta um panorama geral dos principais desafios das empresas do Transporte Rodoviário de Cargas.

O principal objetivo da pesquisa foi identificar as melhorias e soluções para os transportadores na gestão e operação de seus negócios. Alguns dos dados levantados são características operacionais, dados da frota, segurança na operação, gestão das empresas e opinião dos empresários sobre temas como: tabelas de fretes, precificação do diesel à implantação do documento eletrônico de transporte (DT-e) entraves do setor.

Para mais informações, entre em contato com Beatriz Azzoni (11) 2632-1061ou pelo e-mail: beatrizazzoni@setcesp.org.br. Contamos com a sua presença!


voltar