De Nigris comemora conquistas em 2018
Compartilhe
Data – hora / Fonte

Mercado aquecido e inaugurações marcaram o ano do grupo

A De Nigris inicia 2019 com ótimas perspectivas, com a retomada e crescimento do mercado, refletidos no aumento de 52,7% nas vendas de caminhões, 30,4% em vans, 29% em peças e 22% em serviços do Grupo De Nigris em 2018 em relação ao ano anterior. “Os produtos Mercedes-Benz estão cada dia mais alinhados com as necessidades dos nossos clientes, a qualidade superior aliada ao profissionalismo da nossa equipe oferecem sempre a melhor solução para o cliente”, disse José Luís Bertoco, diretor da De Nigris. O Grupo De Nigris é um dos maiores em retirada e vendas de produtos e serviços Mercedes-Benz do Brasil e comemora também os resultados dos investimentos realizados em 2018.

Caso do Mercado de Peças, inaugurado em novembro, na De Nigris na cidade de Sorocaba, em parceria com a Mercedes-Benz, que oferece aos clientes a possibilidade de comprar peças de reposição e manutenção para caminhões, ônibus e comerciais leves de forma ainda mais rápida no próprio concessionário.

O novo espaço reúne mais de 200 itens de peças genuínas Mercedes-Benz, remanufaturadas da linha RENOV e artigos e acessórios Alliance. A nova experiência de compra pioneira proporciona mais autonomia e liberdade aos clientes, uma vez que traz para as prateleiras o que, comumente, costuma ficar escondido atrás do balcão de peças. Muito mais praticidade e agilidade com o selo de qualidade De Nigris e Mercedes-Benz.

Também em Sorocaba foi inaugurada a De Nigris Recapadora Michelin. A novidade traz mais rapidez e a reconhecida excelência da marca, gerando economia de custo por quilômetro rodado e, com isso, mais vantagem competitiva aos clientes do mercado de transportes.

Antes, era necessário enviar o pneu para outra unidade da marca, o que levava de uma semana a 15 dias para entrega do produto final. Agora, o cliente recebe os pneus recapados com a mesma qualidade em algumas horas. 

Todas as unidades De Nigris focadas na qualidade do atendimento e nos serviços oferecidos aos seus clientes, implantaram o Processo OAP (Oficina de Alta Performance) da Mercedes-Benz em 2018. As unidades passaram por auditoria e receberam a certificação este ano. O objetivo da OAP é melhorar os processos internos, interação da equipe, transparência com o cliente e redução do tempo em que o veículo fica parado na oficina. 

O grupo também concluiu a entrega de 1mil vans transformadas em ambulâncias em 2018 para o SAMU, que já estão circulando pelo o Brasil, proporcionando mais conforto e segurança a população.

A Comercial De Nigris – Casa do Cegonheiro agora é uma Oficina Dedicada. O reconhecimento pela Mercedes-Benz veio no mês de abril, quando a casa completou dez anos e ganhou uma nova marca. Junto com o reconhecimento, a unidade passou por adequações, tanto de infraestrutura quanto de recursos. 

Localizada no bairro Demarchi, em São Bernardo do Campo, a Casa do Cegonheiro oferece ao segmento atendimento 360 graus: estoque completo de peças, mão de obra especializada, atendimento de socorro 24h, sete dias por semana em todo o Brasil.

E para fechar o ano e o Grupo foi certificado Star Class Ouro 2018 e o técnico em diagnóstico da De Nigris São Paulo, Edson Carvalho Rocha Junior foi premiado na competição Global TechMasters Truck 2018, no ranking dos cinco melhores. A disputa, que acontece a cada quatro anos, tem o objetivo de verificar, por meio de testes práticos e teóricos, a eficiência e o padrão de atuação dos profissionais de Peças e Serviços Mercedes-Benz em todo mundo.

Star Class Ouro
Por mais um ano, o Grupo De Nigris recebeu a estrela dourada no programa de certificação StarClass, da Mercedes-Benz. O objetivo do programa é melhorar o nível de excelência no atendimento e eficiência da operação dos concessionários. Foram avaliados os seguintes quesitos: qualidade de atendimento, qualidade das instalações, serviços prestados, performance e adequação às normas exigidas pela marca, com intuito de aumentar a satisfação dos clientes.

O Grupo de Nigris conta com 16 unidades distribuídas em São Paulo, Grande SP e interior paulista, sendo nove no segmento de veículos comerciais (caminhões, Sprinters e ônibus), quatro Europamotors De Nigris dedicadas aos automóveis de luxo Mercedes-Benz, duas concessionárias de automóveis das marcas Chrysler, Jeep e Dodge.

Contato:
www.denigris.com.br
(11) 3933-9001
luciano.pereira@denigris.com.br
Luciano Pereira – Gerente de Vendas De Nigris São Paulo
(11) 9 4000-4367
(11) 9 9721-8708

 

*Conteúdo publicado na Revista SETCESP para o Guia do TRC 2019.


voltar