De Nigris comemora conquistas em 2018
Compartilhe
Data – hora / Fonte

Mercado aquecido e inaugurações marcaram o ano do grupo

A De Nigris inicia 2019 com ótimas perspectivas, com a retomada e crescimento do mercado, refletidos no aumento de 52,7% nas vendas de caminhões, 30,4% em vans, 29% em peças e 22% em serviços do Grupo De Nigris em 2018 em relação ao ano anterior. “Os produtos Mercedes-Benz estão cada dia mais alinhados com as necessidades dos nossos clientes, a qualidade superior aliada ao profissionalismo da nossa equipe oferecem sempre a melhor solução para o cliente”, disse José Luís Bertoco, diretor da De Nigris. O Grupo De Nigris é um dos maiores em retirada e vendas de produtos e serviços Mercedes-Benz do Brasil e comemora também os resultados dos investimentos realizados em 2018.

Caso do Mercado de Peças, inaugurado em novembro, na De Nigris na cidade de Sorocaba, em parceria com a Mercedes-Benz, que oferece aos clientes a possibilidade de comprar peças de reposição e manutenção para caminhões, ônibus e comerciais leves de forma ainda mais rápida no próprio concessionário.

O novo espaço reúne mais de 200 itens de peças genuínas Mercedes-Benz, remanufaturadas da linha RENOV e artigos e acessórios Alliance. A nova experiência de compra pioneira proporciona mais autonomia e liberdade aos clientes, uma vez que traz para as prateleiras o que, comumente, costuma ficar escondido atrás do balcão de peças. Muito mais praticidade e agilidade com o selo de qualidade De Nigris e Mercedes-Benz.

Também em Sorocaba foi inaugurada a De Nigris Recapadora Michelin. A novidade traz mais rapidez e a reconhecida excelência da marca, gerando economia de custo por quilômetro rodado e, com isso, mais vantagem competitiva aos clientes do mercado de transportes.

Antes, era necessário enviar o pneu para outra unidade da marca, o que levava de uma semana a 15 dias para entrega do produto final. Agora, o cliente recebe os pneus recapados com a mesma qualidade em algumas horas. 

Todas as unidades De Nigris focadas na qualidade do atendimento e nos serviços oferecidos aos seus clientes, implantaram o Processo OAP (Oficina de Alta Performance) da Mercedes-Benz em 2018. As unidades passaram por auditoria e receberam a certificação este ano. O objetivo da OAP é melhorar os processos internos, interação da equipe, transparência com o cliente e redução do tempo em que o veículo fica parado na oficina. 

O grupo também concluiu a entrega de 1mil vans transformadas em ambulâncias em 2018 para o SAMU, que já estão circulando pelo o Brasil, proporcionando mais conforto e segurança a população.

A Comercial De Nigris – Casa do Cegonheiro agora é uma Oficina Dedicada. O reconhecimento pela Mercedes-Benz veio no mês de abril, quando a casa completou dez anos e ganhou uma nova marca. Junto com o reconhecimento, a unidade passou por adequações, tanto de infraestrutura quanto de recursos. 

Localizada no bairro Demarchi, em São Bernardo do Campo, a Casa do Cegonheiro oferece ao segmento atendimento 360 graus: estoque completo de peças, mão de obra especializada, atendimento de socorro 24h, sete dias por semana em todo o Brasil.

E para fechar o ano e o Grupo foi certificado Star Class Ouro 2018 e o técnico em diagnóstico da De Nigris São Paulo, Edson Carvalho Rocha Junior foi premiado na competição Global TechMasters Truck 2018, no ranking dos cinco melhores. A disputa, que acontece a cada quatro anos, tem o objetivo de verificar, por meio de testes práticos e teóricos, a eficiência e o padrão de atuação dos profissionais de Peças e Serviços Mercedes-Benz em todo mundo.

Star Class Ouro
Por mais um ano, o Grupo De Nigris recebeu a estrela dourada no programa de certificação StarClass, da Mercedes-Benz. O objetivo do programa é melhorar o nível de excelência no atendimento e eficiência da operação dos concessionários. Foram avaliados os seguintes quesitos: qualidade de atendimento, qualidade das instalações, serviços prestados, performance e adequação às normas exigidas pela marca, com intuito de aumentar a satisfação dos clientes.

O Grupo de Nigris conta com 16 unidades distribuídas em São Paulo, Grande SP e interior paulista, sendo nove no segmento de veículos comerciais (caminhões, Sprinters e ônibus), quatro Europamotors De Nigris dedicadas aos automóveis de luxo Mercedes-Benz, duas concessionárias de automóveis das marcas Chrysler, Jeep e Dodge.

Contato:
www.denigris.com.br
(11) 3933-9001
luciano.pereira@denigris.com.br
Luciano Pereira – Gerente de Vendas De Nigris São Paulo
(11) 9 4000-4367
(11) 9 9721-8708

 

*Conteúdo publicado na Revista SETCESP para o Guia do TRC 2019.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.